Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Embriagado, ator Fábio Assunção é preso no sertão de PE. Uma vida, uma escolha, uma reflexão

Publicado por Fátima Burégio
há 7 anos

A mídia local não cessa de divulgar matérias, vídeos e imagens do ator global Fábio Assunção sendo preso por policiais militares no sertão do estado de Pernambuco, na cidade de Arcoverde na manhã de hoje (24/06/2017).

As imagens e vídeos circulam na internet exibindo o ator completamente embriagado, transtornado e sendo conduzido por policiais para dentro do camburão da PMPE e à Delegacia de Arcoverde-PE.

A prisão do ator foi gravada por populares que, num misto de revolta e gritos, repudiavam o comportamento do global.

Lembrei-me de tempos pretéritos quando o ator iniciou sua linda carreira, os belos olhos azuis que encantaram muitas mulheres e o horrendo quadro que assisti hoje.

O momento serviu-me para refletir: Para onde está indo a humanidade? O que o homem almeja, finalmente?

Ora, o Fábio é um belo homem, desejado por inúmeras mulheres, detentor de belíssimo porte, alto, magro, olhos expressivos e azuis, artista da maior rede televisiva do país, em extremo competente, já atuou em várias novelas, salário vantajoso, produzindo um filme, etc.

O que faz um homem com todos estes adjetivos, abusar da bebida ou de outro tipo de droga, permitida ou não?

Sinceramente, pondero, cá com meus botões, que, por mais que o ser humano busque e desfrute da 'senhora 'liberdade e seja amante da 'dona' felicidade, há um momento que, se não houver critérios, determinação e sensatez, ele mantém-se infeliz, vazio e perdido.

  • Sobre o autorAtuou na Vice Pres Comissão Bancários OAB-PE, Espec.Contratos, Resp.Civil e CPC
  • Publicações301
  • Seguidores1674
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações942
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/embriagado-ator-fabio-assuncao-e-preso-no-sertao-de-pe-uma-vida-uma-escolha-uma-reflexao/471860339

16 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Tristeza! continuar lendo

Ele é ou parece ser uma pessoa doente pois qdo se tem um vício que não consegue dominar é um doente e necessita de ajuda. O ser humano é ruim vibra com a derrota alheia como se viu nesses vídeos.. Ele é um ator ator formidável. continuar lendo

Só precisa se encontrar. Está perdidao...

Obrigada por sua participação nos comentários. continuar lendo

Concordo em número e grau. continuar lendo

Agradeço sua valiosa participação.
Um abraço! continuar lendo

A liberdade é utópica e sofismática. Penso que seja um mero laço que ensoberbece a alma e torna o homem refém de seus próprios desejos, ganancia e limitações.
Só há uma liberdade plenamente segura em todos os tempos, espaços e realidades; qual seja, o inicio e o fim de tudo, a verdade e a vida, o caminho seguro: Jesus Cristo.
Vejo nas cenas que estão percorrendo a internet um homem com todas as características narradas com brilhantismo pela amiga Fátima. Não obstante, vejo também uma pessoa vazia, perdida em meio ao sucesso do mundo e a magnitude do estrelado social. Falta-lhe o suporte necessário para gerir tamanho sucesso. Falta-lhe a luz do mundo (João 8:12). continuar lendo

Vc é muito sábio, equilibrado e detentor de sérios posicionamentos, Ronaldo!

Dei uma investigada nas suas postagens, recomendações e comentários.
Descobri um tesouro!
Ops: Com todo o meu respeito, viu?

Deus abençoe sua vida e projetos!

Iniciei a perseguição ao seu perfil neste portal! continuar lendo

Muito obrigado pelas palavras, Fatima.
Oro para que a mesma benção que o Senhor venha a declinar em minha vida através das suas lindas palavras, recaíam também sobre a sua vida, sonhos e projetos.
Logicamente, passo a segui-la também.
Abraços!!! continuar lendo