Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Deceparam quatro patas e rabo de filhote de cão e candidata roga que haja punição na vida após a morte

Disse a candidata à presidência: - "Essa brutalidade contra um ser pequeno é uma dolorosa manifestação da perda de valores em nosso país. Peço a Deus que aqueles que machucam um filhote encontrem o que merecem na vida após a morte”

Publicado por Fátima Burégio
há 6 anos
- Que o homem está meio perdido, é fato.
- Que muitos precisam se reinventar, não duvido.
- Que nada justifica tamanha agressão, tenho certeza!
- Punição noutra vida? Que nada! Agressor (a) deve ser punido (a) nesta vida mesmo! Tratem de encontra-lo (a) urgentemente, isto sim!

Estes foram alguns gritos emanados d’alma da articulista que assina este texto e tais gritos devem ser justificados.

Entendendo 'os gritos'

É que uma crueldade sem precedentes foi noticiada hoje: Um/uma crimonoso (a) teve a infeliz ideia de decepar as quatro patinhas de um filhote de cão e ainda arrancar-lhes o rabo.

O horrendo crime ocorreu na cidade de Sacaria, na Turquia, e chocou a população.

O animalzinho ainda chegou a ser socorrido por ativistas e levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ora, enquanto aqui no Brasil, o colega Sérgio Barroso divulgou uma matéria excelente asseverando o novel posicionamento do STJ sobre a possibilidade de regulamentação de vistas e pensão alimentícia aos pets de estimação, lá na Turquia nos deparamos com uma notícia com essência e conteúdo tremendamente maléfica e repugnante.

O presidente Recep Tayyip Erdogan desabafau dizendo que as leis de direitos dos animais serão alteradas, ao cabo que a candidata à presidência Meral Aksener se pronunciou de forma inusitada ao afirmar :

“Essa brutalidade contra um ser pequeno é uma dolorosa manifestação da perda de valores em nosso país. Peço a Deus que aqueles que machucam um filhote encontrem o que merecem na vida após a morte”.

Punição pós morte? Uma pinoia!

Endureçam as leis e encontrem esse monstro o mais rápido possível e que ele (a) pague por seus atos nesta vida mesmo, pois o povo sensível quer ver a prevalência da Justiça, como diria minha Vo: - Com os olhos que a terra há de comer!

  • Sobre o autorAtuou na Vice Pres Comissão Bancários OAB-PE, Espec.Contratos, Resp.Civil e CPC
  • Publicações301
  • Seguidores1674
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações762
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deceparam-quatro-patas-e-rabo-de-filhote-de-cao-e-candidata-roga-que-haja-punicao-na-vida-apos-a-morte/591538947

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

E se dizem seres humanos.... continuar lendo

E ainda se acham dez!
De, fato, são 'des': Desumanos!
Um abraço, cara Heloísa! continuar lendo